Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Que eu tenha...Todo o entendimento para praticar o amor!

 "Que eu tenha...todo o entendimento para praticar o amor!" 

Que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo 
Que eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichos 
Que eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missão 
Que não me tentem o poder e a arrogância e se me tentarem que eu seja firme 
Que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso
Que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros que meus atos me tornem especial e único 
Que meu ofício me torne necessário 
Que minha alegria seja iluminada e sedutora que meus sonhos encontrem sempre seguidores 
Que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita 
Que eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atos 
Que eu tenha disposição e profundidade para o amor 
Que a preguiça não me corrompa 
Que eu saiba atravessar ereto este mundo hostil 
Que a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança 
Que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam 
Que deus me ilumine e que minha vida, a cada dia, valha a pena!

Texto de Alexandre O.Dahmer  


Mensagem do Dia Ana Maria Braga 16-09-2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário