Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos, mas que em um você possa confiar!


Mensagem do dia 19-05-2008 
 


Amor pra recomeçar
Eu te desejo 
Não parar tão cedo 
Pois toda idade tem Prazer e medo... 
E com os que erram Feio e bastante 
Que você consiga Ser tolerante... 
Quando você ficar triste Que seja por um dia 
E não o ano inteiro 
E que você descubra Que rir é bom 
Mas que rir de tudo É desespero... Desejo! 
Que você tenha a quem amar 
E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar Prá recomeçar... 
Eu te desejo muitos amigos Mas que em um Você possa confiar 
E que tenha até Inimigos Prá você não deixar De duvidar... 
Eu desejo! Que você ganhe dinheiro Pois é preciso Viver também 
E que você diga a ele Pelo menos uma vez Quem é mesmo O dono de quem... Desejo! Que você tenha a quem amar 
E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar... Eu desejo! 
Que você tenha a quem amar E quando estiver bem cansado Ainda, exista amor Prá recomeçar Prá recomeçar Prá recomeçar... 

Letra música Frejat - Composição: Frejat/Mauricio Barros/Mauro Sta. Cecília



Mensagem do Dia Ana Maria Braga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário