Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Piada do Internauta

Só não fica velho quem morre cedo!
 

Duas velhinhas bem velhinhas estão jogando sua canastra semanal. Uma delas olha para a outra e diz: ”- Por favor, não me leve a mal. Nós somos amigas há tanto tempo e agora eu não consigo me lembrar do seu nome, veja só a minha cabeça. Qual é o seu nome, querida?” A outra olha fixamente para amiga, por uns dois minutos, coça a testa e diz: ”- Você precisa dessa informação pra quando?”

Dois velhinhos conversam num asilo: “- Amigo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?” “- Como um recém-nascido!” “- Como um recém-nascido?!” “- É. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de molhar as calças...”

Maria das Dores Jansen



Mensagem do Dia Ana Maria Braga 


Nenhum comentário:

Postar um comentário