Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu não sei!


Mensagem do dia 01-09-2011 

Você tem vergonha de dizer "eu não sei"? Eu já tive um dia!
Na verdade, eu não vi todos os filmes de diretores consagrados, eu não li todos os clássicos de literatura, eu não comi todas as comidas... Se eu te contar a lista, tem tanta coisa que eu não sei!
O que eu sei é que aprendi a ter coragem de dizer "eu não sei", "eu não fui", "eu não li", porque há sempre alguém que pode me explicar para que eu aprenda. A gente tem sempre algo pra passar adiante. O que eu tenho pra passar adiante é a minha experiência de vida, que é resultado das perguntas que eu fiz. Então eu não tenho vergonha de dizer que eu não sei! Aliás, essa resposta abre portas, traz novos amigos, e faz aprender ainda mais.
Quer saber? Eu não sei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário