Bem-vindo ao Blog Mensagens Mais Você!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Meu nome é felicidade"


Meu nome é felicidade,
Faço parte da vida daqueles que tem amigos,
Pois ter amigos, é ser feliz.

Faço parte da vida daqueles que acreditam
Que ontem é passado, amanhã é futuro
E hoje é uma dádiva,
Por isso, chamado presente.

Faço parte da vida daqueles
Que acreditam no amor,
Que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.

Sou casada com o tempo.
Ele resolve todos os problemas.
Ele reconstrói corações, cura machucados, vence a tristeza...
Juntos, eu e o tempo tivemos três filhos:
A amizade, a sabedoria e o amor.

A amizade é a filha mais velha.
Uma menina linda, sincera, alegre.
A amizade brilha como o sol...
A amizade une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.

A do meio é a sabedoria...culta, íntegra,
Sempre foi mais apegada ao pai, o tempo.
A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!

O caçula é o amor.
Ah! Como esse me dá trabalho!
É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...
Eu vivo dizendo: amor, 
você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um...
O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!
Quando ele começa a fazer estragos
Eu chamo logo o pai dele, o tempo...
E aí, o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu!

Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa...
Tudo no final sempre dá certo,
Se ainda não deu, é porque não chegou o final.

Por isso, acredite sempre na minha família!
Acredite no tempo, na amizade,
Na sabedoria e principalmente no amor...

Aí, com certeza um dia, eu, a felicidade,
Baterei à sua porta!
Tenha tempo para os sonhos...
Eles conduzem sua carruagem para as estrelas!

Ah... desculpe o meu atraso!
É que sou como justiça divina: tardo, mas não falho!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário